A vigilância em Jerusalém: Tempo de Restauração
Lições com o estudo dominical das crianças, intermediários e adolescentes da Igreja Cristã Maranata transmitidas no quadro Encontro com Professores.
“E disse-lhes: Não se abram as portas de Jerusalém até que o sol aqueça, e enquanto assistirem ali fechem as portas, e vós trancai-as; e ponham-se guardas dos moradores de Jerusalém, cada um na sua guarda, e cada um diante da sua casa.” Ne 7:3
O tema para o estudo bíblico das crianças, intermediários e adolescentes para a aula será "Tempo de Restauração”.
Nesta 4ª aula vamos falar sobre o assunto "A vigilância em Jerusalém".
O objetivo desta aula é mostrar que devemos ser definidos em servir ao Senhor, guardando o nosso coração de tudo que não glorifica o nome do Senhor, sendo vigilantes em todo o tempo.
Essa é uma contribuição para lição bíblica que será passada pelos professores das crianças, intermediários e adolescentes da Igreja Cristã Maranata na Escola Bíblica Dominical do dia 27 de outubro de 2019.
Ouça a edição do quadro Encontro com Professores do dia 21 de outubro de 2019.
- Categorias relacionadas a essa publicação:
- Encontro com Professores.